sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Chuva forte e localizada em parte do Brasil

Estado de Atenção
Nesta sexta-feira (07/02) a chuva forte localizada deverá se concentrar em RO, em MT, no norte de MS, sul e leste do AC, grande parte do AM (exceto no centro-oeste e noroeste do Estado), sul e oeste de RR, grande parte do PA (exceto nos extremos norte e nordeste do Estado), norte de TO e no sul e litoral AP, centro e sul do MA e do PI. 
Também em algumas áreas entre o norte e nordeste e no sul do RS e sul de MG haverá condições para pancadas de chuva localmente forte e isolada a partir da tarde. 


No sábado (08/02) a chuva forte e localizada deverá ocorrer em MT, RO, AC, AM, sul de RR, sul e litoral do AP, PA (exceto no extremo norte), MA, centro e norte do PI, no CE, noroeste de MS e sul do RS. 
Entre o sul de GO e o nordeste de MS, norte e leste/litoral do PR, interior de SP (exceto no litoral) e no Triângulo Mineiro haverá chuva localmente forte e isolada a partir da tarde com possibilidade de queda de granizo e ventania isolados. 


No domingo (09/02) ocorrerá chuva localmente forte e isolada no norte e noroeste de MS, MT, TO (exceto no sudeste), no PI, MA, MT, PA (exceto no norte), litoral e sul do AP, AM, AC e RO. 
Também deverá chover localmente forte e isolado no centro e oeste de SC, sul e oeste do PR e sul do RS. 


Na segunda-feira (10/02) haverá chuva localmente forte no extremo sul do RS, centro e norte de MS, MT, TO, PI, MA, litoral e sul do AP, AM, AC e RO. 



Ressalta-se que a chuva forte localizada para esta área será pontual, porém severa. Por isso, recomenda-se o acompanhamento com radares meteorológicos. 


CPTEC 


Em situações de risco consulte a Defesa Civil.
Defesa Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário