quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Previsão do Tempo - Região Sudeste



Região Sudeste

02/12/2009: No litoral de SP e no Vale do Paraíba: sol com nebulosidade variável e uma pequena possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. Na Grande São Paulo e no sul e leste de MG: sol com variação de nuvens e pancadas isoladas de chuva a partir da tarde. No centro e sudoeste de MG e em boa parte de SP: sol com variação de nuvens e pancadas isoladas de chuva localmente forte. No norte de SP e no norte e oeste de MG: nublado com pancadas de chuva localmente forte. No RJ: sol com nebulosidade variável. No ES: nublado com chuva de forma isolada. As temperaturas estarão estáveis. Temperatura máxima: 32C no oeste de SP.

03/12/2009: Na Grande São Paulo, Vale do Paraíba, litoral norte de SP, em boa parte do RJ e no leste e centro-norte de MG: sol com variação de nuvens e pancadas isoladas de chuva. No ES: sol com variação de nuvens e possibilidade de pancadas isoladas de chuva. Nas demais áreas da Região: sol entre muitas nuvens e pancadas isoladas de chuva localmente forte. As temperaturas máximas estarão estáveis na Região. Temperatura máxima: 32C no oeste de SP. Temperatura mínima: 17C na Serra da Mantiqueira.

04/12/2009: No sul e centro-leste de SP, no RJ e no centro-sul de MG: nublado com chuva a qualquer momento e localmente forte. No sudoeste de SP: sol entre muitas nuvens com chuva de forma isolada. Nas demais áreas de SP e de MG e no ES: sol entre muitas nuvens com pancadas de chuva localmente forte. As temperaturas estarão em declínio em SP e sul de MG.

Tendência: No litoral paulista e no litoral do RJ: sol entre muitas nuvens com chuva. No centro e interior leste e sul de SP: sol entre muitas nuvens com chuva de forma isolada. No norte e oeste de SP, em MG, nas demais áreas do RJ e no ES: sol com variação de nuvens e pancadas isoladas de chuva. No sudoeste de SP: sol entre muitas nuvens. As temperaturas estarão amenas na Região. Nos próximos dois dias há chance de pancadas de chuva de forma isolada na Região.


Atualizado 02/12/2009 - 12h09

Nenhum comentário:

Postar um comentário