terça-feira, 18 de agosto de 2009

Resumo das Últimas Notícias do Brasil e do Mundo



Madrugada em cadeias do interior de São Paulo são marcadas por rebeliões
Em Jundiaí, 16 internos fugiram a pé de uma unidade da Fundação Casa. Outro grupo quebrou lâmpadas e fez dois funcionários reféns. Detentos ficaram amotinados também na cadeia de Buri.

Polícia procura ladrões de ossos humanos na região de Bauru
Funcionários da Prefeitura de Arealva só perceberam o roubo no dia seguinte. Os bandidos violaram 29 túmulos. Eles roubam, principalmente, crânios e maxilares.

SP: mais de 20 presos fogem em apenas um carro
Eles estavam na cadeia de Itatiba, na região de Jundiaí. Uma grade foi cerrada e a carcereira dominada. Eles roubaram o carro de um entregador, se amontoaram no veículo e fugiram pela cidade.

Advogado de médico acusado de estupro vai pedir habeas corpus
O médico é acusado de atacar mais de 50 pacientes, dentro do consultório, em São Paulo. Ele é dono de uma das clínicas mais conhecidas do Brasil, especializada em reprodução humana.

Novos ataques terroristas atingem o Afeganistão a dois dias das eleições
Carro-bomba explodiu durante passagem de um comboio de tropas estrangeiras. Pelo menos cinco pessoas morreram e 30 ficaram feridas. Em Cabul, o alvo foi o Palácio Presidencial. Uma pessoa se feriu.

Oposição quer detalhes do encontro de Lina Vieira com Dilma Rousseff
A ex-secretária da Receita, Lina Vieira, afirma ter se encontrado com a ministra-chefe da Casa Civil e que ela teria pedido mais agilidade nas investigações contra Sarney. Dilma nega a acusação.

Yelena Isinbayeva fica em último lugar
A bicampeã olímpica e mundial no salto com vara errou as três tentativas no Mundial de Atletismo, em Berlim. A brasileira Fabiana Murer ficou em quinto lugar.

FONTE : Globo News

Nenhum comentário:

Postar um comentário